sábado, janeiro 22, 2011

Por que não dizer não?

A pretensão era (ou ainda é, não sei ao certo) escrever sobre o por que as mulheres enrolam os homens com as desculpas mais esfarrapadas possíveis, a recíproca é verdadeira.

Não são todos os casos, admito, mas até aí, quem pode clamar o absolutismo?

Rapaz: Tava pensando em fazer alguma coisa esse fds, que se acha?
Garota: Ah, esse fds eu vou (Loading*) fazer X coisa...

Vamos a realidade, você deve estar pensando que a mulher está se fazendo de difícil e novamente, em alguns casos isso é realmente verdadeiro, mas você, um cara sensato, sabe quando ela se faz de difícil e quando está te enrolando.

Não vou prosseguir pelo caminho da garota que se faz de difícil, aqui é sobre enrolação.

Vamos nos colocar nos “sapatos dela”, alguém que rejeita uma oferta, rejeita por não ser bom (o suficiente) para ela. Se o encontro fosse por ex. com o cara que ela está afim, ela diria não?

Então chegamos a pergunta, por que a garota faz o uso do LDE (ler rodapé)? Por que ela simplesmente não pode falar não?

Isto também é óbvio, mas tem de ser dito, ela não quer perder um carente correndo atrás dela, pois certamente, enquanto o “não” não aparecer, você tenderá a alimentar esperanças e é exatamente disto a garota se alimenta, você a ouve, você a faz rir, mas você não e nunca ganhará o que quer dela.

Como diria a minha maior paixão, apesar de sua força na minha vida ter decrescido, Sarah: “I can’t make you love me, if you don’t” (eu não posso fazer você me amar, se você não ama).

A única forma de contra-controlar a situação é se tocar e saber dar um basta, não fique sendo enrolado. Se não deu certo, só lamento, diga “next” e siga em frente.

Infelizmente, por pior que seja, e por mais que você ache que aquela pessoa foi feita sob medida para você, quando um não quer, dois não ficam.

Se você ainda quer ficar alimentando esperanças, eu lamento muito por você, mas muito mesmo.

Se alguém que foi feita sob medida para você te despreza desse jeito, então o seu sob medida é um tamanho P, sendo que você é tamanho G.

Este post levanta muitas questões. Mas acho que vou parar por aqui, levando em consideração que consegui cumprir o objetivo do post, que era elucidar o por que mulheres dizem não quando são chamadas para sair. Poderia ter resumido em duas linhas não é não? Tão fácil responder essa pergunta, ao mesmo tempo, corremos dela como se fossêmos morrer.

*Loading desculpa esfarrada (LDE) pode ser o famoso “desmarcar o encontro no dia falando que está com dor de cabeça”. O Software “LDE” é uma atualização automática que acontece com todas as mulheres quando as mesmas são chamadas para sair pela primeira vez, portanto, todas possuem o LDE (que tem suas próprias atualizações, mas aí, vai de mulher para mulher).
Li em um lugar “qualquer mulher que tenha o mínimo de barganha possível não é boazinha” e concordo quando “qualquer” significa 90%. A seleção é feminina e tudo que ela precisa fazer é ser bonita aos olhos de quem vê, o homem não se importa se ela tem grana, se ela é inteligente, isso a gente preenche com a beleza dela. Se ela sabe minimamente ser sociável, já está bom e neste caso, a recíproca não é em hipótese alguma verdadeira.

0 comentários:

Postar um comentário