sábado, janeiro 29, 2011

Hepburn - I Quit

Apesar de ter todos os armamentos necessários para guerrear, it's to much. I quit.

A música abaixo (abro o espaço para ser zoado horrores por gostar do som) eu conheci quando tinha meus 15 anos (moreorless), a encontrei no CD da Buffy, junto com a minha paixão Sarah Bettens. Em nenhum caso se eu tivesse visto o clipe sem antes ter gostado da música eu iria gostar dessa música.

Tirando a letra da música, acredito, inclusive que, apesar da letra fazer sentido para muitas pessoas atualmente, para mim, a única parte a destacar é mesmo o "I Quit".



Estranhamente o Youtube buga quando a página Losers está na mesma página que este clipe, para evitar este problema, veja o tópico em si, ou seja, clique em "hepburn - I Quit" e veja o tópico isoladamente.

0 comentários:

Postar um comentário