quarta-feira, agosto 18, 2010

Almost Happy - K's Choice

Seguindo com a música semanal, novamente, Sarah Bettens, dessa vez com a banda dela, o K's Choice (voltaram este ano \o/ [apesar dessa música ser mega antiga]).







If I could look beyond your face
And photograph your hidden place
Would I find you smiling in the picture

I don’t know what you want
Because you don’t know
So what’s the point of asking

You’re almost happy
Almost content
But your head hurts

Far too many ways to go
We learn so much but never know
Where to look
Or when we should stop looking

I can love the whole of you.
The poetry I stole from you
And hide inside my stomach

It’s easy to get lost in you
And fall asleep inside of you
I want to return to you
A reason to be here
A reason to be here
Se eu pudesse ver além da sua face
E fotografar seu lugar escondido
Eu iria encontrar você sorrindo na foto?

Eu não sei o que você quer
Por que você não sabe
Então tem sentido perguntar?

E você é quase feliz
Quase contente
Mas sua cabeça está doendo

Muitos caminhos para se trilhar
Nós aprendemos tanto mas nunca sabemos
Onde olhar
Ou quando nós deveríamos parar de olhar

Eu posso amá-la por inteiro
A poesia que eu roubei de você
E escondi dentro do meu estômago

É fácil se perder em você
E eu dormi dentro de você
Eu quero voltar para você
Uma razão para estar aqui
Uma razão para estar aqui

Essa música permeia as estrofes, ela não é linear, portanto, hora estarei falando de uma estrofe e hora de outra.

Olhar alguém além da face é enxergar o ser humano em seus comportamentos privados, que só podem ser parcialmente entendidos através da empatia.

O que você me mostra publicamente, reflete o seu particular? Te olhar de dentro ou te olhar de fora, refletem o mesmo resultado?

Podemos seguir tantos caminhos, existem tantas formas de se realizar, de onde ir, de como fazer. Fica difícil saber onde parar. Não é fácil realmente saber o que se quer. A exigência é tanta que relutar exaure.

Aspiramos mais sem limites, a dificuldade das fases aumentam, nossa cabeça dói, estamos quase felizes, quase contentes, quando "quase feliz" se torna "feliz", pouco tempo dura e logo já estamos quase felizes, quase contentes, aspirando mais, sem limites.

Tudo tem razão, propósito, motivo. Todos queremos algo, todos queremos alguém. Queremos poder nos perder no outro, queremos sentir a mais pura das purezas, dos prazeres, a confiança do falar sem ser recriminado, do tocar animal, do instinto, queremos o todo quando somos apenas metade.

0 comentários:

Postar um comentário