sexta-feira, junho 03, 2011

Decotes - Afinal, mulheres são retardadas?

Antes de tudo, sim, eu quis chamar a atenção com o nome do tópico. ahuahuahuhau

Explicação do contexto. Local - Última porta do vagão do metro. Eu estava contra a parede lendo o que pra mim é o Novo Testamento da Igreja das Sagradas Contingências, ou seja, Compreender o Behaviorismo do Baum até que entram duas garotas. Uma delas com um belo decote e belos seios. Estava também bastante maquiada, olhos claros e loira. Um overall da nota dela, uns 7,75.

A temperatura em São Paulo era de 14º e com exceção de mim e dela, todas as outras pessoas no vagão estavam de blusa. Enquanto lia o livro, em momentos oportunos, vislumbrava seu decote e seu farto conteúdo, até que decidi complementá-la.

Eu: Oi (chamando sua atenção), belos seios.
Ela: (cara de espanto durante alguns segundos)
Eu: (cara de, qual o problema? ta louca?)
Ela: (após alguns segundos), você não tem vergonha na cara?
Eu: Como-lhe? Não entendi...
Ela: Você não tem vergonha na cara de falar isso?
Eu: O que vergonha na cara tem a ver com isto?
Ela: (provavelmente espantadada com a minha óbvia cara de pau)
Eu: Olhe ao seu redor
Ela: (olha ao redor)
Eu: Com nossa exceção, todos estão de blusa e você está usando decote.
Ela: E o que isso tem a ver?
Eu: Agora você vai ter que me dar 2 minutos... o que você acha que podemos levantar como hipótese? De que você gosta que as pessoas olhem para o seu decote e te achem atraente, pois, obviamente isto faz te sentir bem, faz te sentir bela, querida, superior e qualquer outra qualidade que queira colocar. Note, você também está muito maquiada, ou seja, aparência para você é algo de extrema valia, isto é um fato. Você deve acordar 1h30min antes de sair de casa pra tomar banho, fazer chapinha, passar maquiagem, escolher a roupa, se é que isto não é feito no dia anterior. A utilização de tudo isto que você está usando resulta exatamente no que você quer, que as pessoas olhem para você. Não tenho dúvida que você gosta/adora/ama que as pessoas olhem para você, se não, não se vestiria assim, o frio proporciona elegância para as pessoas, o que você está usando é proporcionado pelo verão. Agora, o que eu acho que está acontecendo aqui, um estranho olhou para você, dando exatamente o que você quer, mas ele foi além e disse isso na sua cara, você pode ter dois possíveis comportamentos, o primeiro é um comportamento* no qual você está feliz interiormente por ter sido complementada mas socialmente, aqui neste vagão, por causa das outras pessoas, da sua amiga, enfim, não pode aceitar este elogio e acha que isto é um absurdo socialmente, apesar de novamente, internamente estar super se achando. Eu considero isto bem idiota. O segundo é, você está se sentindo ofendida tanto no seu interior quanto no social, e isso, eu considero idiota ao quadrado, por que, se você se veste assim é isso o que você vai ter e se você não quer isto, tem alguma coisa muito, mas muito, mas muito fodida na sua cabeça.
Ela: (num tom bastante agressivo), eu só não vou continuar a discussão e nem fazer nada por que eu estou descendo, se não você ia ver....

A porta abre, ela sai.

Sério gente, decote no frio? É por que quer mostrar, olhe sem dó. Se ela se sentir ofendida, tem alguma coisa fodida na cabeça dela.

*na análise do comportamento a gente diria sobre a famosa expressão e demonstração de sentimentos. Digo que amo (demonstro), mas não expresso que amo.

3 comentários:

Leandro Basile disse...

Realmente é tudo verdade o que vc disse pra ela !

Mas mulheres não gostam de ouvir a verdade....se vc fala pra uma mulher a verdade sobre como ela se comporta...ela nunca mais vai querer te ver, como no caso dessa menina que hoje te odeia hahahaha !!!

adivinha quem é disse...

essa menina devia ser uma biscate, porque biscate não sente frio.
porra, decote no inverno! só se essa mulher estivesse na menopausa!
putas não merecem elogios! e quando recebem ainda ficam ofendidas, mas que coisa!

tu não tem vergonha na cara mesmo!
falar uma coisa dessas pra uma vadia dessas!
se fosse uma mulher educada diria obrigada.
bem... na verdade: se fosse uma mulher educada e que merecesse respeito deveria estar vestida!

vc devia ter dito que ela que não tinha vergonha na cara porque fica mostrando as "teta" (HAOHAUHUOAH) no inverno! Embora ela seja uma biscate, e por isso não estava sentindo frio no inverno...

af.. chega.
tenho nojo de puta!

ah, e vc devia ainda ter esfregado o nariz nas teta dela, claro! HUOAHAOHAUOHA...

Fernando Ferreira Fernandes disse...

Não chegou a tanto. Mas devo dizer, era um belo par!

huahuahuahuahua

Mas você disse algo muito legal Xu, a incompatibilidade entre 'merecer respeito' e vadiagem. Se merece respeito então não estaria vestida, se está vestida, então não merece respeito. Muito legal! auhahuahuhauuah
Claro, no inverno!

ahauhauhauhuahau

Postar um comentário