segunda-feira, junho 06, 2011

Final de semana do caralho

É gente, nem tudo é reforçador positivo, in fact, reforçador positivo ta em falta hoje em dia.

O luvinha, meu cachorro mais novo, desenvolveu um quadro forte de epilepsia. O Sábado foi marcado por idas e vindas ao veterinário, com gente chorando em casa, gritos, meu irmão entupido de calmantes etc.

Felizmente consegui terminar os relatórios que estavam faltando e fui comemorar, com certeza a melhor parte do fds.

No domingo de manhã, acordei e fui levar meu cachorro novamente ao veterinário, de acordo com a minha mãe, ela perdeu a conta de quantas convulsões o Luvinha teve.

O dia seguiu e as convulsões diminuiram a frequência, o dia estava um pouco melhorzinho, estava fazendo meu TCC já sem muita vontade (apesar do resultado final, na minha opinião, ter sido positivo) e a noite, para a minha satisfação, me dão uma cereja no bolo. Sinceramente? Vai tomar naquele lugar, mesmo.

Uma amiga pela qual tenho grande apreço (e infelizmente acho que ela não faz ideia do valor que eu dou a ela) simplesmente virou para mim (modo de falar, foi por msn) e disse, não sou mais sua amiga, por favor, não converse mais comigo (em outras palavras - topografias diferentes, funções as mesmas). Tive acesso aos porques disto meia hora depois, com os créditos do meu celular zerados. Isto é particular, então não vou colocar aqui.

A intenção do post não é publicar minha vida na internet, é olhar para o céu e clamar a existência de Deus. Será tudo isto punição divina?

A gente costuma pensar que pessoas boas deveriam ter uma boa vida, trabalho, ajudo em casa, faço faculdade, não roubo, pago minhas contas, tenho meu carro... Mas isso não diz que você terá uma boa vida.

Vezes eu penso em deixar de ser honesto, em me aproveitar das pessoas na cara larga. Malditos princípios.
Honestidade que me rouba, que me tira, que me desprovê de tudo quanto é coisa, do ódio da minha família até o amor de pessoas queridas.

Me fere, me destrói, me fragmenta e mesmo assim, minha inabilidade de chorar e de expressar que estou triste alavanca ainda mais os socos na minh'alma, ninguém acredita em mim quando digo que estou triste, não convenço as pessoas.

Tão honesto, passado por tão mentiroso.

As pessoas acham que choro é sinônimo de tristeza, estão errados e atores provam isto. As pessoas acham que dizer que está triste convence menos que o choro, posso concordar, mas não para mim.

Me fere, me destrói, me fragmenta. Todos acham que tenho uma ótima vida, estão enganados. Neste momento, estou perdido.

Malditas contingências... malditas contingências...

Aos que ficam, fica aqui meu agradecimento a vocês.

0 comentários:

Postar um comentário