segunda-feira, junho 06, 2011

The Cranberries - Linger

Essa música deveria ser proibida de existir, não pelo fato de que ela é a maior verdade multiversal (sim, se existem outros universos, esta é com certeza e sem sombra de dúvidas a maior até nestes), mas pelo fato de que relacionamentos em geral, deveriam ser terminados apenas com aviso prévio, para diminuir o golpe.

Extinção sem fade-out é uma das coisas mais cruéis que existem. Quando estamos acostumados a agir no mundo e obtermos algo bom*, estamos cientes de que, ajo e tenho, se agirmos e não tivermos ou se disserem para nós que não teremos mais algo, é tão dolorido quanto.

Começa-se então a variabilidade da resposta, pois, não vamos aceitar a extinção de primeira, vai existir obviamente um processo até que o comportamento retorne ao seu estado operante (ou seja, o que você fazia antes de conhecer tal reforçador).

Sem mais delongas, hoje estou impaciente, então a letra vai ser jogada, a tradução pode ser encontrada clicando aqui:



If you, if you could return, don't let it burn, don't let it fade.
I'm sure I'm not being rude, but it's just your attitude,
It's tearing me apart, It's ruining everything.

I swore, I swore I would be true, and honey, so did you.
So why were you holding her hand? Is that the way we stand?
Were you lying all the time? Was it just a game to you?

But I'm in so deep. You know I'm such a fool for you.
You got me wrapped around your finger, ah, ha, ha.
Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to,
Do you have to let it linger?

Oh, I thought the world of you.
I thought nothing could go wrong,
But I was wrong. I was wrong.

If you, if you could get by, trying not to lie,
Things wouldn't be so confused and I wouldn't feel so used,
But you always really knew, I just wanna be with you.

But I'm in so deep. You know I'm such a fool for you.
You got me wrapped around your finger, ah, ha, ha.
Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to,
Do you have to let it linger?

And I'm in so deep. You know I'm such a fool for you.
You got me wrapped around your finger, ah, ha, ha.
Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to,
Do you have to let it linger?

You know I'm such a fool for you.
You got me wrapped around your finger, ah, ha, ha.
Do you have to let it linger? Do you have to, do you have to,
Do you have to let it linger?

Pra mim, a parte relevante que mais quero destacar é que, I thought nothing could go wrong,
But I was wrong. I was wrong. (Eu pense que nada poderia dar errado, mas eu estava errado, eu estava errado). Quem nunca pensou, "isso, dar errado? Claro que não! Impossível" e leva um Tiger Upper-cut na boca? Sabe daqueles que pegam os 7 hits e tiram metade da vida?

Pois é, deveria ser proibido. As relações deveriam findar-se apenas com a decisão de duas pessoas. Que absurdo é este de sair falando que se pode terminar assim, de uma hora pra outra sem a concordância das duas partes? Não! exijo julgamento! Um terceiro que decida, quem te deu o poder?

Finda-se, não eu, mas nós. E isso eu acho um ultraje, um desperdício. E mais, é tudo culpa sua. Mentira, mas até aí, é isso que ficará na minha lembrança, lembranças forjadas para minha própria auto-proteção.

*para usar um linguajar comum

0 comentários:

Postar um comentário