sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Comporta-se?!

O que é mais difícil de mudar, um comportamento que quer ser feito e não é feito ou um comportamento que é feito é quer não ser feito?

Exemplo do segundo:
- Mãe, vai pro inferno! Te odeio!

Exemplo do primeiro:
- Apenas no pensamento o rapaz deseja abordar aquela garota que o faz sair da realidade como ele a conhece.

Temos de levar em consideração que ambos os comportamentos ocorrem com freqüência, falar para a mãe ir para o inferno e não abordar a garota, ocorrem sempre e não só com aquela garota e também não só com a mãe.

Qual causa mais dano a vida da pessoa?

Existem tantos argumentos, para cada lado, que eu não sei dizer, eu penderia a dizer que fazer é pior e mais fácil de corrigir, mas seria puro achismo.

Qualquer dia eu mesmo me respondo essa pergunta, mas acredito ser uma pergunta extremamente densa e acredito que não tenho a capacidade analítica comportamental de me enredar neste assunto.

Fica aberto o campo de sugestões.

0 comentários:

Postar um comentário