segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Chapter II – Monoteísmo cristão-judaico-islâmico

O segundo capítulo is out now! buy it for only 5 minutes of your time! Satisfação garantida ou seu tempo de volta!

O mais difícil e o mais fácil ao mesmo tempo.

Nem um ser humano hoje em dia acreditaria sem comprovações científicas que alguém nasceu de uma virgem, que alguém ressuscitou, que transformou água em vinho, curou leprosos com sua saliva, caminhou sobre as águas e qualquer outro milagre que Jesus Cristo tenha supostamente feito.

Ninguém hoje em dia diria que é cientificamente comprovável a experiência pessoal do "Sei que Deus existe pois ele fala comigo", isto não se sustenta em um laboratório e existem diversas complicações psiquiátricas que seriam melhor aplicadas do que Deus estar falando com alguém.

Se há dois mil anos existisse o conhecimento e as tecnologias que existem hoje, será que Jesus seria aceito como Jesus ou seria aceito como um lunático? Será que sua ressurreição seria postada no Youtube? Que sua caminha sobre água estaria no Youtube? Teria um perfil no Facebook?

Será que se a Bíblia tivesse sido lançada como uma história factual com a tecnologia que temos hoje, será que ela seria tão sagrada quanto dizem ser? Será que as "metáforas" seriam removidas ou seriam mantidas?

As pessoas que estão nas religiões do título do post, normalmente provam Deus pela experiência pessoal, dizem já ter sido salvas por Deus, que os médicos lhe disseram "Sua fé quem te salvou" que para mim, não passa de invocar o Deus das lacunas, se a ciência não sabe o qu aconteceu então só pode ser Deus, óbvio, é a única alternativa.

Ninguém sério hoje em dia acreditaria nas balelas bíblicas, quando a própria existência de Jesus Cristo é colocada em questão, como pode ser confiável este livro?

Existem tantas, mas tantas argumentações contra a Bíblia que eu já cansei de ver no Youtube e ler em Sites e é exatamente por este motivo que eu digo a facilidade em derrubar a Bíblia, ela é cheia de contradições, falsas profecias, milagres que ninguém no mundo acreditaria, erros científicos e o que mais seria prova de Deus, colocar na bíblia "E=MC²". Deus/Jesus, poderia ter feito tanto aqui na Terra, poderia ter falado sobre igualdade, sobre escravidão, sobre medicina, eletricidade, qualquer tipo de conhecimento que fizesse com que louvássemo-O como Ele "merece". Mas não, no lugar, ele preferiu curar uns doentezinhos e outras ações que mistificaram ainda mais Deus e ajudaram algumas pessoas em um local estreito por um tempo ridículo.

É tão fácil derrubar um monoteísta cristão-judaico-islâmico como é roubar doce de criança, as argumentações lógicas são inexistentes, as provas são inexistentes, a moralidade deles é uma piada, que tipo de Deus pediria para um pai matar seu filho? Tudo que eles possuem para provar Jeová é sua fé, que como já disse em outro post é sinônimo de ignorância, vou ainda adiante e digo que ignorância é matéria-prima para a fé.

Gente, não estou aqui, em momento algum querendo chamar os portadores de fé de ignorantes em todos os aspectos da vida, seria no mínimo prepotência infinita minha dizer isso. Conheço muitos religiosos muito mais inteligentes e sábios que eu e isso na verdade, me agonia ainda mais, você vê aquela pessoa racional, que fala um dialeto que para acompanhar é super difícil e quando se trata de religião ela simplesmente pega tudo que sabe, joga fora e se torna em um crente  ofuscado sendo guiado por um pastor. O Papa por exemplo, alguém já viu o CV daquele cara? Ele fala trocentas línguas, pós-doutorado e tralala de coisas e quando se trata de falar de Deus, ele acredita que viemos do barro, pode isso?

Por mais fácil que seja derrubar Jeová, sua lavagem cerebral é tão forte sobre seus seguidores que elas tornam-se ignóbeis quando se trata de realidade neste nível. Eu já vi respondendo "Sim" para a seguinte questão "Se Deus pedisse para você matar seu filho, você o faria?". Eu sinto nojo de quem diz isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber sobre monoteismo judaico-cristão-islâmico não esse monte de baboseiras. Muito ruim esse texto

Anônimo disse...

voce ta vivendo muito o mundo virtual.Voce tem a resposta pq vc ta aqui?

Postar um comentário