quinta-feira, abril 14, 2011

Conclusões do dia

Hoje, com propriedade, consigo concluir que:

1 - Só consigo manter amizades com pessoas que possuem critital thinking;
2 - Irrito e afasto (causa e consequência) pessoas que não conseguem manter um debate; e
3 - Somando o item 1 com o item 2, não adianta ter só critical thinking, precisa também saber manter um debate, por mais agressivo que seja.

Sendo assim, entendi que o range de pessoas com as quais poderia manter amizade foram reduzidas a o que? Quase nada?

Ah, de quebra, minha professora disse "Você é muito expressivo, pessoas assim precisam ficar mais sob a regra de suas próprias expressões e se controlar mais".

1 comentários:

Jordana disse...

eu tenho pensamento crítico, então quer dizer que sou sua amiga :D
tua professora tem razão. Imagina se eu falasse tudo que eu tenho vontade de falar/criticar!? Já estaria na cadeia há muito tempo... ou cheia de processos em cima de mim ¬¬'
porque qualquer merdinha que você fala pra alguém, a pessoa já vai registrar um BO ¬¬
isso é ridículo, mas o que se pode fazer?
nada.
coisa que eu não suporto é que me chamem de pão dura... aí eu chamo o outro de pobre até não querer mais!
porque quem me fala isso provavelmente são aqueles que não têm onde cair mortos, sem casa própria e tal...
e ainda me falam isso o.O
uma coisa é ser pobre, sem humildade, que só quer aparecer e que não tem ambição na vida...
outra coisa é não ter condições, economizar para ter algo na vida e ser cheio de ambições.

não tô dizendo que odeio pobres. Odeio gente sem humildade!

eu sou humilde, mas se me chamam de pão dura - eu realmente esqueço a humildade e deço o cac..* no miserável!

Por ex esses dias me falaram: por que tua mãe não paga um pouco mais e não te deixa vir com nós?
Eu me segurei pra não falar nada, porque eu ia brigar feio o.o
Só dei uma risadinha e respirei fundo.
O fato é: pra quê pagar 190 reais por mês no transporte da faculdade se você pode pagar 90!?
Eu devia ter respondido: se pra você não faz falta 100 reais por mês... o.o
Ou melhor: olha o quanto eu tive que economizar na vida por ser tão pão dura e hoje eu não preciso trabalhar o dia inteiro pra pagar a faculdade!
E tenho dinheiro até pra assinar 2 revistas, e até pra fazer cursinho de inglês!
E minha mãe vai comprar meu terceiro apartamento – tudo isso porque eu economizei 100 reais por mês e sou super pão dura!
Enquanto sua mãe te dava tênis de marquinha e gastava todo seu dinheirinho em bobeiras, hoje ela tem que trabalhar e você também pra pagar a faculdade. E por falar nisso... quantos bens você possui?

E eu ainda posso viajar pro Canadá nas férias, Nova York também!


Por isso que gente sem humildade me irrita! Eles não se enxergam antes de falar as coisas!

Feeeeeer! Te contei? Acho que vou viajar mesmo... com o cursinho de inglês. Um mês no Canadá e dois dias em Nova York passeando... =D


Acho que digitei muito o.o

To indo o.o

Tchau =D

Postar um comentário