domingo, abril 24, 2011

Conversa de Páscoa

Dawnzito no msn de boas, quando, entra uma amiguinha começa a contar uma história sem nem avisar:

X diz:

*eu estou com nojo,  nunca mais quero fazer s3exo na minha vida!
*juro, a Y foi muito vadia...
*a gente saiu ontem era um esqueminha armado e eu nem sabia. mas enfim, ela e tal de A que não é uma máquina de fazer sexo começaram a querer se pegar, como eu já estava morrendo de sono dormi para não atrapalhar.
*estavamos no condomínio do cara e dentro do carro dele eu estava dormindo, do nada os dois entram com aquele barulho de beijo, respiração ofegante e dando amassos. até então tudo bem, fiquei na minha....odeio que empatem minha foda.
*ai os dois vão p garagem...e o banco abaixado que eu não conseguia mexer minha perna, os dois começaram a fazer sexo dentro do carro comigo no banco de trás teoricamente dormindo!!!
*foi bizarro Fe...ai no meio do sexo eles se falavam, você não vai contar p ninguém da faculdade, ne?!
não porque isso fica só entre a gente. mais patético foi ele perguntando se ela já tinha gozado...ai ela disse que não, os dois começaram a discutir sobre o orgasmo feminino. ai ele disse que ela tinha sido a menina mais difícil de fazer gozar, e eque ela deveria fazer sexo com uma máquina. hahaha
*ai ela perguntou se ele tinha gozado...pareciam dois virgens!
e ela falando que ele estava afobado, mas ela não sabia que o certo era afobado e falava "afobido".
Dawn Bringer - Dê uma chance às contingências. diz:
*~WIUHOWHQFOIWHFIOHfwio
*AIUEHUEAHIUHAEUIHAEIUHEIUAHIUEAHUIEAHUIEAHIUAEHIUHIAEUhaeiuheiauhaeuhaeu
*Zeus!
*Sagradas contingências!

-----------------------------------------------
Conversa vai, conversa vem...
-----------------------------------------------


Dawn Bringer - Dê uma chance às contingências. diz:
*quanto tempo demorou
*o sofrimento?
X diz:
*porra não sei, mas muitas músicas de Luan Santana e gênero que fizeram a coisa ser ainda pior!
Dawn Bringer - Dê uma chance às contingências. diz:
*ÇUEEHIOAEHIEAHoei
*tava tocando um luan santana ainda
*OIHAEEHEHEAIOIAEOHAE
X diz:
*sim....ela ainda comentou...Olha, uma transa ao som de Luan Santana!
*me incoformei quando ela começou a falar a fim de excita-lo...."enfia gostoso", eu pararia e perguntaria está ruim? me defina gostoso.
Y, você é muito gostosa! Eu sou??
Dawn Bringer - Dê uma chance às contingências. diz:
*UEUAEHUÇIAEHUHAEIUAHEUEIUHAEAEIUHAEIU
*MANO
*AOEIHEAHOIAEHIoHAEheheiahoeia
*Que tosco

3 comentários:

Bruna disse...

Coitada.... essa pobre alma no banco de trás do carro deve ter jogado pedra na cruz em vidas passadas....

Unknown disse...

Ela jogou nessa vida mesmo! ahahahhaahah

Pimpão disse...

Colou chiclete no cabelo do menino Jesus!

Postar um comentário