terça-feira, novembro 23, 2010

Dois comentários

Coisa rápida gente.

1 - Agradecer muito as pessoas que entram com uma aparente freqüência (sim, até 2012 eu posso usar a trema), pois em três dias todo mundo que lê meu blog entrou, apesar da Xu não ter comentado. Ahahaha. Muito obrigado! =D

2 - Vou interagir nos comentários com vocês, dessa forma, o tópico sobrevive mais tempo, acho melhor esta dinâmica! Começo assim que conseguir.

Obs: Me intriga o por que de vocês entrarem no meu blog pra ler, no caso da Bruna parece ser reforço negativo (pela tua mensagem no Msn), a Xu e a Jo deve ser falta do que fazer. ahuahuahuauhu

Brincadeira! Continuem visitando! =D

Tentarei não decepcionar. =P

9 comentários:

JoBronze disse...

Hey querido! Bela surpresa entrar aqui hoje e ver esse post ;)

É, pensando bem, não vou mais entrar! Hahaha XD

Brincadeiras à parte, entro por alguns motivos. Não pretendo me prolongar, então depois penso nisso.

Entro mesmo quando tenho mais coisas pra fazer, haha (como agora, que interrompi uma discussão sobre Einstein com um amigo no msn).

Continue postando! Isso já basta pra me manter aqui ;)

Escreva sempre do seu jeito, Fe. Sem ser pretensioso, pedante, com o seu jeitinho. Não perca isso! Adoro teu jeito honesto e interessado de escrever (que é muito mais "sentimental" do que você pensa, aceite isso! rsrs).

OBS: Já tive dois blogs. Um (super fútil, I know)pra vender coisas que comprei e nunca usei, coisas de mulher, rsrsrs. Vendi tudo, pelo menos!

E um sobre cinema, onde fazia resenhas e críticas. Também extinto, culpa do TCC (será? ou usei como desculpa? Preciso analisar, rsrs).

Acho que vou abrir um novo, uma mesa de bar, com essa intenção de guardar conteúdo e relembrar daqui algum tempo. Cópia da tua idéia, na cara dura mesmo! rsrsrs

Quem sabe... Veremos!

=* =*

Jordana disse...

Perdão, esta semana fiquei completamente ausente do mundo virtual. Motivo: provas ¬¬
e agora tô aqui fazendo trabalhos :(

é...
eu realmente não tenho o que fazer... portanto, leio teu blog.
adoro catar teus erros de português também.

HAOHAUHOAUHA.. ai! morriiiiiiiiiiiii!
só rolei o dedo no mouse pra ver se achava um erro e...
dei de cara com ele!

"Tentarei não decepecionar. =P"

que "DECEPEÇÃO!"


eu leio os posts, apesar de não criticá-los, digo... comentá-los.

farei críticas, enfim... comentários... assim que puder!

não te decepcionarei!

hahaha...

=**

Fernando Ferreira Fernandes disse...

Não to vendo nenhum erro senhorita Xu.

Onde que ta esse decepecionar? aheuehuehuehuhueaeahueahhuea

Eu coloco esses erros propositalmente pra ver se vocês tão prestando atenção enquanto leem! ahahaha

Jordana disse...

¬¬'

e por que você escreve leem sem acento e frequência com trema?

ou usa o novo acordo ou não usa.

Jordana disse...

massa o novo visu do blog :D

JoBronze disse...

Tá na hora de um post novo, hein?

Gostei do novo layout =D

Obs: Só aumenta o tamanho desse espaço central, tá muito estreito.

Beijo beijo!

Fernando Ferreira Fernandes disse...

Xu - o motivo de eu usar a nova ortografia é que eu uso quando me convêm. ahuahuhuahuauha
Sinceramente, eu gosto da trema, então a uso, agora leem eu prefiro já escrever assim. Bom, de qualquer forma, só tenho mais esse mês pra usar a minha treminha sem que seja erro ='(

Obrigado pelos votos no novo leiaute, realmente bem bonitinho, eu tentei fazer diversas coisas, falhei em todas, o leiatute é extremamente engessado, não consigo aumentar a largura, não consigo fazer nada. Sry Bronze. =/

Falta um tópico sim, to enrolando pra atacar a religião aqui...

Jordana disse...

mas por que vc usa trema que é mais difícil de escrever!?
enquanto o "chapéuzinho" do lêem é mais fácil!?
mas enfim... já sei o porquê!
vc provavelmente usa o word e ele já corrige com a trema e tu tem preguiça de ficar mudando.


haohoauhah, tá, vou parar de te encher!
é só pra encher de comentários essa bagaça!

digo... teu blog.

:D

Fernando Ferreira Fernandes disse...

Essa era a intenção da minha interação "bombar" os comentários! aehuhuaeuheaehuahuea

Não Xu, note nas minhas conversas com você no msn, eu também uso a trema la, não está atrelado ao Word e odeio quando ele me corrige, significa que errei (em alguns casos). Tenha certeza de que eu coloco as tremas.

Não é questão de dificuldade, é questão de gostar da trema e não gostar do leem com acento. =P

Postar um comentário